Rafael Nadal
O caminho de Rafael Nadal rumo ao quarto título consecutivo de Grand Slam continua tranquilo. Nesta quarta-feira, na segunda rodada do Australian Open, o líder do ranking mundial perdeu apenas quatro games para o norte-americano Ryan Sweeting, fechando a partida com 3 a 0 e parciais de 6-2, 6-1 e 6-1.
Roger Federer
Depois de "passear" nas duas primeiras parciais, o suíço Roger Federer se viu à beira de uma derrota vexamosa na segunda rodada do Australian Open, mas conseguiu vencer o francês Gilles Simon por 3 sets a 2, com parciais de 6-2, 6-3, 4-6, 4-6, 6-3.
O suíço jamais em sua carreira perdeu um jogo de Grand Slam em que esteve liderando por 2 sets a 0.
Novak Djokovic
Em duelo de dois tenistas da antiga Iugoslávia, o sérvio Novak Djokovic passou dificuldades, mas reagiu e conseguiu vencer o desconhecido croata Ivan Dodig por 3 sets a 1, com parciais de 7-5, 6-7, 6-0 e 6-2, em mais de 3h de partida.
Com o jogo empatado, Djokovic 'acordou' e cedeu apenas dois games para seu adversário a partir daí. Na terceira rodada, o sérvio encara o compatriota Viktor Troicki.
Com o jogo empatado, Djokovic 'acordou' e cedeu apenas dois games para seu adversário a partir daí. Na terceira rodada, o sérvio encara o compatriota Viktor Troicki.
Robin Soderling
O suecp Robtin Soderling, favorito e numerp 4 do ranking mundial, despachou Gilles Muller, de Luxemburgo, em outro duelo nesta quinta-feira, por 6/3-7/6(7/1)-6/1.
Andy Murray
O britânico Andy Murray não teve nunhum trabalho para derrotar nesta quinta-feira o ucraniano Illya Marchenko por 3 sets a 0, por parciais de 6/1-6/3-6/3, e avança para aterceira rodada do Australian Open.
O número cinco do mundo agora terá pela frente o espanhol Guillermo García Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário