Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Australian Open

Bellucci quase da adeus ao Australian Open


   
     Thomaz Bellucci teve um jogo difícil ao enfrentar o compatriota Ricardo Mello, já no primeiro set Bellucci viu que sua primeira partida no Australian Open não seria fácil. Foi preciso 3h57m, para Bellucci fechar a partida em 7/5-7/5-4/6- 3/6-6/3, o número 1 do Brasil avançou à segunda fase do primeiro Grand Slam de 2011.        
     O esforço feito por Bellucci nesta terça-feira foi recompensado não só com o lugar na rodada seguinte. Além de avançar, Bellucci enfrentará o tcheco Jan Hernych, apenas o número 241 no ranking mundial.


Hewitt vs Nalbandian - clássico histórico



     Lleyton Hewitt e David Nalbandian, se enfrentaram nesta terça-feira na quadra central do Australian Open, Nalbandian derrotou o atleta local que contava com todo o apoio da torciada australiana, com parciais de 3/6-6/4-3/6-7/6(1)-9/7.
     Os dois já protagonizaram duelos, o mais notório foi na final de Wimbledon em 2002, em que o australiano sai com a vitoria.


Cai a segunda Musa do Australian Open




     Decepcionada Ana Ivanovic está fora do Australian Open 2011. Ivanovic, atual número 20 do mundo, venceu o primeiro set com relativa facilidade, dando a impressão que fecharia a partida sem muito esforço. No set seguinte, no entanto, Makarova soube aproveitar bem seus serviços e igualou o duelo, e no terceiro e decisivo set, após Ivanovic salvar cinco match points, Makarova levou a melhor.
     A partida terminou com a vitoria de Makarova por 2 sets a 1 (3/6, 6/4 e 10/8).


Baghdatis continua na briga



     O atleta Cipriota Marcos Baghdatis venceu nessa terça-feira Greg Zemlja por 3/6-7/5-6/1-4/6-6/2.
     Baghdatis contou com todo o da torcida grega que foi em peso prestigiar o seu jogo.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário