Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Simples Feminino no Australian Open

Wozniacki arrasa rival e perde só um game

     A dinamarquesa Caroline Wozniacki teve desempenho arrasador nesta terça-feira e já está na terceira rodada do Australian Open. Líder do ranking mundial, ela venceu a veterana norte-americana Vânia King por 2 sets a 0, em apenas 58 minutos de partida, com parciais de 6-1 e 6-0.
     Wozniacki dominou a partida e levou ampla vantagem nas estatísticas. No saque, acertou 73% do primeiro serviço contra 58% da rival. Além disso, teve 23 winners contra 10 de King; nos erros não-forçados, foram apenas oito contra 20 da norte-americana.

Sharapova tem dificuldades mas avança

     Campeã do Australian Open em 2008, a russa Maria Sharapova encontrou dificuldades para passar pela francesa Virgine Razzano na segunda rodada em Melbourne. Mesmo errando muito, a "musa" conseguiu impôr seu jogo e avançou para a próxima rodada.
     Cabeça de chave número 14, Sharapova venceu Razzano por 2 sets a 1, com parciais de 7-6 (7-3) e 6-3 em pouco mais de 2h de jogo na Hisense Arena, segunda quadra mais importante do complexo em Melbourne Park.

Zvonareva na proxima fase

     Teremos ainda mais uma rodada para nos deslumbrarmos com os belos olhos da tenista russa Vera Zvonareva, no quarto dia do torneio a bela tenista venceu a sérvia Bonjana Jovanovski.
     Depois de levear um susto no primeiro set, a russa se recuperou nos dois sets seguintes e fechou a partida em 2/6-6/3-6/1.

Flavia Pennetta vence e segue na competição

     A musa italiana segue no aberto da australia, apos derrotar a espanhola Lourdes Dominguez Lino com um duplo 6/2. A italiana teve um jogo facil e confirmou a sua presença na proxima fase do torneio.

Duelo entre Musas

     No quarto dia do torneio tivemos o jogo mais bonito do Australian Open, em quadra duas belas tenistas, a tcheca Iveta Benesova e a russa Maria Kirilenko.
     Com um jogo apagado e cometendo vario erros não-forçados Kirilenko assistiu a partida enquanto Benesova aproveitava as chances e erros da adversaria para fechar a apartida em 6/3-6/1.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário