Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Demais acontecimento do sexto dia do Australian Open

Baghdatis abandona e Melzer chega às oitavas pela 1ª vez em Melbourne

   O cipriota Marcos Baghdatis, finalista em 2006, abandonou por problemas físicos a partida pela terceira rodada do Aberto da Austrália, classificando o austríaco Jürgen Melzer às oitavas de final pela primeira vez.     Baghdatis optou pela retirada quando perdeu seu saque no sexto game do quarto set, confirmando a derrota por (6-7(5), 6-2, 6-1, 4-3 e a retirada).
     Melzer, que nunca havia superado a terceira rodada no Melbourne Park se transforma no primeiro austríaco a chegar as oitavas de final desde Stefan Koubek em 2002.

Robin Soderling atropela algoz de Thomaz Bellucci e chega às oitavas

     O sueco Robin Soderling, cabeça de chave número 4, não encontrou grandes dificuldades para se classificar para as oitavas de final do Aberto da Austrália. Nesta sexta-feira, ele bateu o tcheco Jan Hernych, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, em rápidos 3 sets a 0, com parciais de 6-3, 6-1 e 6-4.
     Jan Hernych eliminou Thomaz Bellucci na segunda rodada depois de uma verdadeira maratona de cinco sets.

Indianos provocam Lopez e Monaco, tenistas discutem e são separados por juíz

     A partida válida pela segunda rodada de duplas masculinas do Australian Open entre as duplas Mahesh Bhupathi/Leander Paes e Feliciano Lopez e Juan Monaco quase terminou em confusão. Isso porque os indianos número 3 do mundo ficavam gritando "Vamos!", em espanhol, em alguns pontos que venciam do argentino e do espanhol.
     Ao final do jogo, Monaco e Lopez foram até a rede e chegaram a discutir com os indianos. O árbitro da partida teve que descer da sua cadeira para acalmar os ares e separar os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário