Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A muralha azul ruiu diante do Crocodiles - Week 7 - Resultado


     No último domingo fechando a fase de classificação do paranaense de FA, Coritiba Crocodiles e Curitiba Hurricanes se enfrentaram disputando a última vaga na final.
     O bom público que compareceu no estádio do imperial assistiu a um grande jogo com as duas equipes determinadas a sair com a vitória e a buscando incessantemente.
     A missão do Curitiba Hurricanes era muito difícil, o Hurri teria que ganhar por um placar de 23pts de diferença para chegar à final, o Hurricanes que tem a maior torcida de Curitiba contou com ela mais uma vez para empurrar o seu time, mas fazer um placar tão amplo diante da equipe atual bi-campeã não seria nada fácil, a equipe azul não desistiu e lutou com todas as suas forças até o último minuto de jogo porém seus esforços não foram suficiente para levá-los à final.
     Por outro lado o Coritiba Crocodiles precisava de apenas uma vitória simples para manter a sua invencibilidade e chegar à final, com uma proposta de jogo bem sólida o Croco consegui impor o seu jogo diante da equipe do Hurricanes que deu trabalho aos Crocodiles, mas no final tudo saiu como o esperado e o Croco consegui sair com a vitória de campo.

Sobre o jogo:

    
     Para o Hurricanes era tudo ou nada então buscaram a endzone Crocodiles fazendo boas corridas com Munhoz #22, passes para Jimmy #1 e o que dizer do jogador César #83 que sobrou em campo no segundo tempo de jogo só dava ele, interceptações, recuperação de fumble, sacks, parando os avanços do Croco com ótimos bloqueios, foi um jogador a parte dos outros.
    
     O Croco estava jogando sem o seu QB Toddy #1 que estava viajando aos EUA a trabalho, mas tinha em campo o seu QB titular Naldino #5 e D.Michel #16 que é o QB mais experiente do paranaense jogando na posição desde 1991. A vesatilidade de jogadas do Croco envolvel o Hurri, Corridas com Santucci #23, boas recepções de Adan #89 e Gutz #10, bons retornos com Luvas #43, tudo conspirando para a vitória do Croco.
     E foi o que aconteceu o Croco passou pela equipe do Hurricanes e garantiu a última vaga na final do Paraná Bowl III.
     A nota polêmica do jogo foi o empurrão do jogador Choinski #29 do Crocodiles no jogador do Hurricanes fazendo-o bater com a face mask nas colunas de concreto que sustentam a grade que separa a arquibancada do campo, gerando uma grande revolta por parte da torcida e dos jogadores do Hurricanes, os jogadores do Hurri alegam que ele já estava fora do campo quando recebeu o empurrão, já os jogadores do Croco que eles estavam dentro de campo. Foi uma jogada comum no FA, mais o que impressionou a todos foi o fato do jogador do Hurri bater com o capacete na coluna, se fosse uma jogada no meio do campo não teria essa repercussão toda, agora cabe a FPFA analisar a jogada e ver se a necessidade de alguma punição ao jogador do Croco.

     Placar final Crocodiles 20 @ Hurricanes 06, pontuadores da partida:

     Crocodiles: TD - Santucci #23

     Hurricanes: TD - Colantuono #17

     Crocodiles: TD - Joe #80

     Crocodiles: Mini TD - Mahfoud #26 - conversão de 2pts

     Crocodiles: TD - Ericsson #45

Crédito de Imagens: Foto de abertura Renaulter Kaz
                               Demais fotos Bruna Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário