Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

DUDI - Disciplina, União, Dedicação, Intensidade

  
     Palavras que descrevem muito bem essa equipe, o Curitiba Hurricanes leva a melhor no duelo contra o Black Sharks.
     Abrindo o Paraná Bowl III na manhã de domingo o Curitiba Hurricanes e o Foz do Iguaçu Black Sharks fizeram um grande duelo, a equipe do Black Sharks que era até então a atual vice-campeã, veio para Curitiba como apenas 24 jogodores, entre eles não estavam figuras importantes como Somer #12, Pagliaci #33, Gordo #92 entre outros. Mais os jogadores que representaram o Sharks o fizeram muito bem mesmo com a grande dificuldade, foram valentes e mostraram a força do FA de Foz.
    O Hurricanes jogando diante da sua torcida fez uma apresentação quase impecável, avançando jarda a jarda com corridas, passes dos seus QBs, recuperando fumble, com inúmeros sacks no QB do Sharks, o que se via no olhar dos jogadores era determinação, garra, vontade de vencer. E com tantos adjetivos assim, o resultado só poderia ser a vitória.

Sobre o Jogo:

     A equipe do Black Sharks muito desfalcada, estava apenas com um QB, Yuri #10, que correu e lançou muito durante a partida, com a fragilidade da OL do Sharks ele teve muito trabalho para se livrar da defesa, algumas vezes até conseguiu mais na maioria das vezes o resultado era um sack, e quase que todos eles dado pelo Gotinha #69 do Hurri que estavá impossível de ser parado. Yuri #10 até conseguiu terminar a partida mais a sua jersey não, depois de tantos puxões e nós dados pelos juízes que foram coniventes com a situação, pois pelas regras da FPFA o jogador não pode jogar com a jersey rasgada, mais devido a todas as dificuldades que o Sharks estava tendo, o árbitro principal Felipe Gonçalves de Oliveira e os demais árbitros agiram com muito bom senso.

     E o Hurricanes? estava imbatível, fazendo corridas com Jimmy #1, ótimos passes com o seu QB Colantuono #17, como já dito antes Gotinha #69 fazendo blitz para cima do QB, e com ele, aquele que é chamado pela torcidade de estrela, o incansável, o onipresente, Cesar #83, o "multi-position" do Hurricanes, ele fez de praticamente tudo durante a partida, recepção, interception, defletou passe até lançamento ele fez e só não resultou em TD por que o WR escorregou e não consegui segurar a bola. A equipe do Hurricanes comandou a partida até o final e consegui sair com o 3º lugar do paranaense de FA.
     Os destaques da partida partida foram: Gotinha #69 e Cesar #83 do Hurricanes e Yuri #10 e Andreas #57 do Black Sharks.

     Placar final Hurricanes 29 @ Black Sharks 14, pontuadores da partida:

     Hurricanes: TD - Munhoz #22 - XP - Jimmy #1

     Black Sharks: TD - Andreas #57
     Hurricanes: Safety - Galva #81

     Hurricanes: TD - Cesar #83 - XP - Jimmy #1

     Hurricanes: TD - Poiares #15 - XP - Jimmy #1

     Black Sharks: TD - Gil #13 - Mini TD 2 pts - Ludwig #56

     Hurricanes: TD - Jimmy #1 - XP - Jimmy #1
   
Crédito de imagens: Bruna Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário