Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Nasce um novo Predadores no PRFA 2012


     Na manhã de domingo Curitiba Predadores e Foz Black Sharks se enfrentaram em uma partida que marcou definitivamente a ascensão do Predadores no cenário paranaense.

     Ditando o ritmo da partida desde o inicio a equipe do Predadores não deu espaços ao Sharks que começou atacando, ou melhor tentando atacar, cometendo erros primários o ataque do Sharks teve muita dificuldade durante toda a partida, e no seu primeiro drive cedeu um turnover, e bola do ataque predador com uma ótima posição já no campo de ataque na linha de 20 jardas.
     Marchando jarda a jarda a equipe do Predadores bateu a porta da endzone do Sharks abrindo o placar com um QB sneak com Gonçalves #12, XP bloqueado pela equipe do Sharks.
     Com a desvantagem no placar o ataque do Black Sharks tentava de todas as maneiras avançar, corridas com o RB Chuck #20, tentativas de passe, corridas do QB Yuri #10 mas nada adiantava.
     Com a secundário do Predadores trabalhando muito bem na cobertura, em uma tentativa de passe o QB Yuri #10 foi interceptado pelo Safety Carlitos #49, e mais uma vez ataque Predador em campo mas não conseguiram converter em TD então restou a tentativa de FG para o kicker L.Copi #21, que entra para história com o FG mais longo do campeonato paranaense, com 50 jardas, e aumentando a vantagem no placar. Predadores 9 a 0.

     O ataque do Sharks continuava sem assustar, e a defesa pressionando, e o ataque cometendo erros, e em um desses erros dessa vez no snap sedendo mais um turnover e Predadores novamente batendo a porta da endzone do Sharks.
     Mas um ataque de tinha tudo para terminar em TD, foi recuando falta a falta e tiveram que se contentar com um FG convertido novamente por L.Copi #21. 
     O Predadores foi para o half time vencendo por 12 a 0.

     Na volta do half time a equipe do Sharks voltou com outra postura e no retorno de kick off o retornador Greg #35 atravessou toda a extensão do campo até chegar a end zone Predadora dando um novo animo a equipe, porem o TD foi anulado por conta de um cutblock dado durante o retorno.

     Com uma nova postura em campo a equipe do Sharks conseguiu uma série de firstdown seguidos e quando parecia que sairia o seu touchdown, o destino reservou uma grande surpresa ao QB Yuri #10, na tentativa de fazer um passe, durante a alavanca feita para o lançamento a bola escapa de suas mãos indo para trás, fumble recuperado pelo LB Alemão #89 que estava em cima da jogada e Predadores novamente no ataque.
     A equipe Curitibana foi avançando em corridas e passes, já no campo de ataque na metade do ultimo quarto da partida o QB Gonçalves #12 por muito pouco não foi interceptado, mas insistiu nos passes ao invés de fazer o cronometro correr e eis que veio o lance mais inusitado da partida, sentindo a pressão da defesa o QB Gonçalves #12 força um passe e acerta a cabeça do seu OL Schultz #1 e a bola cair caprichosamente nas mãos do jogador Gian #50 do Sharks que já estava completamente fora da jogada, só lhe restou correr até a end zone e diminuir a diferença, XP convertido pelo kicker Daniel #11.  Placar 12 a 7.

     A equipe do Sharks precisava apena de um TD simples para passar a frente do placar e levar a vitória para casa, mas a defesa Predadora se postou bem em campo assim não permitindo o ataque do Sharks que ainda sofreu mais uma interceptação do jogador Schultz #1 faltando 40 segundos para o termino da partida, ai só restou ao ataque ajoelhar e comemorar.

Placar final Predadores 12 @ Black Sharks 7, pontuadores da partida:

Predadores: TD Gonçalves #12
Predadores: FG L.Copi #21  
Predadores: FG L.Copi #21
Black Sharks: TD interceptação Gian #50 - XP Daniel #11

Um comentário: