Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

Croco vence e garante vaga no Paraná Bowl


     UFPR Legends e Coritiba Crocodiles entraram em campo para mais uma partida inédita no campeonato paranaense.

     De um lado toda a experiência do Croco aliada a vontade dos novos jogadores, do outro a juventude do caçula do campeonato com seus jogadores ainda desconhecidos.
     No primeiro confronto entre as duas equipes deu a lógica vitória do Croco por placar de 41 a 0.

Os jovens Dragões do Legends fizeram uma boa partida diante do Croco, esse primeiro ano está servindo de experiência para o Legends que está enfrentando as melhores equipes do país, o Crocodiles soube aproveitas as suas chances durante a partida, o que culminou no amplo placar.                                                                   A equipe do Croco entrou praticamente completa em campo tanto no ataque com o seu QB Toddy #1, e seus WR Adan Ocho Nueve #89, Joe #80, Pozzi #81 e o RB Santucci #23 além da sua OL titular. No primeiro quarto quase que todo dominado pelo Croco conseguindo abrir um placar de 14 a 0, TDs de Santucci #23 e Adan Ocho Nueve #89, com os XP convertido por Zarza #50.

     O ataque do Legends usou bastante o jogo terrestre mas pouco rendia com os RBs Nelson #11 e Bob, #21 o que facilitava o trabalho da defesa do Croco que também veio praticamente completa com Luvas #43, Braza #52, Rick #96, Guadamuz #55 e Delmer #98. 

Com a vantagem numérica no placar o Croco alternou seus QBs, com a entrada de Dafines #16, que usa bastante as corridas com o FB Eric #45 mas o Croco acaba marcando em um passe para Gutz #10 nas costas do CB ampliaram ainda mais o placar, até o momento Crocodile 20 a 0.         Em um dos drives de ataque do Croco temos que destacar o bom trabalho da equipe de defesa do Legends que fez com que o ataque recuasse muitas jardas, forçando false start, parando corridas atrás da linha de scrimmage, até o Croco efetuar o punt.


Na defesa do Legends vale a pena ressaltar o bom trabalho da secundária com os irmãos Kvaz #37 e #32, Sergio #20, Ogibowski #43, Tom #99, Vakz #85.                                                                     No segundo tempo da partida o ataque do Legends produziu algumas jogadas conseguindo avançar em campo mas nada que assusta-se a equipe do Croco e a defesa trabalhando para segurar as investidas dos crocodilos.                                            Já no terceiro quarto o Croco fez mais um TD de reverse com Joe #80, e voltaram a pontuar novamente no ultimo quarto com duas corridas uma de Saulo Mahfoud #26 com uma conversão de 2pts em um passe do holder Gutz #10 para Murilo #57 e outra corrida de Sandler #33, XP convertido por Zarza #50, fechando o placar em Crocodiles 41, Legends 0. 

Pontuadores da partida:

Crocodiles: TD - Santucci #23 - XP Zarza #50
Crocodiles: TD - Adan Ocho Nueve #89 - XP Zarza #50
Crocodiles: TD - Gutz #10

Crocodiles: TD - Joe #80
Crocodiles: TD - Saulo Mahfoud #26 - 2pts Murilo #57
Crocodiles: TD - Sandler #33 - XP Zarza #50

Créditos de Imagens: Dayane Kushima e Jéssica Ibañez

Nenhum comentário:

Postar um comentário