Nessa edição de "Separados no Nascimento" temos jogadores do Hurricanes, Predadores e Legends
Pesquisar este blog
quinta-feira, 26 de abril de 2012
terça-feira, 24 de abril de 2012
Croco vence e garante vaga no Paraná Bowl
UFPR Legends e Coritiba Crocodiles entraram em campo para mais uma partida inédita no campeonato paranaense.
De um lado toda a experiência do Croco aliada a vontade dos novos jogadores, do outro a juventude do caçula do campeonato com seus jogadores ainda desconhecidos.
No primeiro confronto entre as duas equipes deu a lógica vitória do Croco por placar de 41 a 0.
Os jovens Dragões do Legends fizeram uma boa partida diante do Croco, esse primeiro ano está servindo de experiência para o Legends que está enfrentando as melhores equipes do país, o Crocodiles soube aproveitas as suas chances durante a partida, o que culminou no amplo placar. A equipe do Croco entrou praticamente completa em campo tanto no ataque com o seu QB Toddy #1, e seus WR Adan Ocho Nueve #89, Joe #80, Pozzi #81 e o RB Santucci #23 além da sua OL titular. No primeiro quarto quase que todo dominado pelo Croco conseguindo abrir um placar de 14 a 0, TDs de Santucci #23 e Adan Ocho Nueve #89, com os XP convertido por Zarza #50.
O ataque do Legends usou bastante o jogo terrestre mas pouco rendia com os RBs Nelson #11 e Bob, #21 o que facilitava o trabalho da defesa do Croco que também veio praticamente completa com Luvas #43, Braza #52, Rick #96, Guadamuz #55 e Delmer #98.
Com a vantagem numérica no placar o Croco alternou seus QBs, com a entrada de Dafines #16, que usa bastante as corridas com o FB Eric #45 mas o Croco acaba marcando em um passe para Gutz #10 nas costas do CB ampliaram ainda mais o placar, até o momento Crocodile 20 a 0. Em um dos drives de ataque do Croco temos que destacar o bom trabalho da equipe de defesa do Legends que fez com que o ataque recuasse muitas jardas, forçando false start, parando corridas atrás da linha de scrimmage, até o Croco efetuar o punt.
Na defesa do Legends vale a pena ressaltar o bom trabalho da secundária com os irmãos Kvaz #37 e #32, Sergio #20, Ogibowski #43, Tom #99, Vakz #85. No segundo tempo da partida o ataque do Legends produziu algumas jogadas conseguindo avançar em campo mas nada que assusta-se a equipe do Croco e a defesa trabalhando para segurar as investidas dos crocodilos. Já no terceiro quarto o Croco fez mais um TD de reverse com Joe #80, e voltaram a pontuar novamente no ultimo quarto com duas corridas uma de Saulo Mahfoud #26 com uma conversão de 2pts em um passe do holder Gutz #10 para Murilo #57 e outra corrida de Sandler #33, XP convertido por Zarza #50, fechando o placar em Crocodiles 41, Legends 0.
Pontuadores da partida:
Crocodiles: TD - Santucci #23 - XP Zarza #50
Crocodiles: TD - Adan Ocho Nueve #89 - XP Zarza #50
Crocodiles: TD - Gutz #10
Crocodiles: TD - Joe #80
Crocodiles: TD - Saulo Mahfoud #26 - 2pts Murilo #57
Crocodiles: TD - Sandler #33 - XP Zarza #50
Créditos de Imagens: Dayane Kushima e Jéssica Ibañez
Predadores faz história, e vai para o Paraná Bowl IV
Colombo, 22 de abril de 2012, mais um capitulo da história do FA paranaense foi escrito, dessa vez pela jovem equipe do Curitiba Predadores, na sua segunda participação no campeonato paranaense vai figurar entre as melhores equipes do estado. Com a vitória diante da equipe do Brown Spiders indo para o seu 11° aniversário.
Sobre o Jogo:
Com um grande domínio da equipe do Predadores desde o inicio da partida alternando corridas e passes o ataque Predador foi avançando jarda a jarda, mas do outro lado não era qualquer equipe, era simplesmente uma das equipes mais tradicionais e antigas do FA brasileiro com muita experiência, o que dificultava um pouco a vida do ataque, jogar contra uma defesa sólida como vinha se apresentando a defesa do Spiders.
O Predadores só abriu o placar no segunda quarto de partida com uma jogada limpa e muito bem trabalhada por todo o ataque, snap perfeito, OL dando tempo para o seu QB Gonçalves #12 dentro do pocket, uma rota perfeita do WR Barbon #81, passe na medida, catch feito e... TOUCHDOWN PREDADORES, XP convertido pelo kicker L.Copi #21. Placar Predadores 7 a 0.
E com esse placar as duas equipes foram para o half time, se preparar fisicamente e mentalmente para o segundo tempo de partida, ambas sabiam da importância da partida a vitória daria a uma das duas equipes a ultima vaga no Parana Bowl.
Na volta do half time a equipe do Spiders deu um lampejo de vida parecendo que começaria uma reação, em uma campanha longa, os aranhas marrons se encaminhavam para o touchdown mas encontraram pela frente a defesa Predadora que entrou novamente no jogo, parando as jogadas terrestres e as jogadas aéreas que pouco foram utilizadas na tabelinha entre o QB Maycon #14 e o WR Richter #87 e quando era acionada lá estava a secundária do Predadores. Com isso a equipe do Spiders teve que se contentar com as tentativas de FG, mas todas chutadas para fora.
O drama do Spiders só aumentava a cada vez que o arbitro Felipe Oliveira informava o tempo de partida, a torcida estava apreensiva nas arquibancadas mas empurrando até o fim os aranhas.
E para o desespero do Spiders em um lance de oportunismo do TE Alison #86 o Predadores amplia o placar, após uma tentativa de passe para o seu WR, o CB M.Luz #39 defleta a bola mas ela cai nas mãos de Alison #86 que acompanhava a jogada, ai foi só correr e anotar o segundo touchdown do Predadores da partida, XP mais uma vez convertido por L.Copi #21, que vem sendo um dos melhores kickers do campeonato. Placar Predadores 14, Brown Spiders 0.
Entramos no ultimo quarto da partida 12 minutos separavam o Predadores da grande final, o Spiders precisava de dois TDs para forçar um over time, e tentava de com corridas do RB Taurus #37 que foi um dos nomes do Spiders durante a partida. Bola na linha de 4 jarda da end zone, agora vai, Brown Spiders muito próximo de conseguir o seu TD e botar fogo na partida, snap feito, dropback do QB e... "é sack no QB, ALEMÃO é o nome dele, camisa #89" dizia o narrador da partida na Arena Predadores, e mais uma vez o ataque do Spiders não conseguiu pontuar.
O QB Maycon #14 teve muito trabalho durante a partida sofrendo alguns sacks pelos LBs Alemão #89, Maximus #99 e Gibi #37. Mas vale também ressaltar a coragem do QB Maycon e da equipe do Brown Spiders que tiveram um bom aproveitamento de conversões em 4° down ao longo de toda a partida.
Depois do turnover cedido o ataque do Predadores fez o cronometro correr, garantindo a sua quarta vitória no paranaense e a vaga para a o Parana Bowl.
Placar final Predadores 14 @ Brown Spiders 00, pontuadores da partida:
Predadores: TD passe de Gonçalves #12 para Barbon #81 - XP L.Copi #21
Predadores: TD passe de Gonçalves #12 para Alison #86 - XP L.Copi #21
Créditos de Imagem: Bruna Bitencourt
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Duelo entre Davi e Golias
Abrindo a semana 6 do campeonato paranaense de FA o caçula da competição a equipe do UFPR Legends enfrentará a maior equipe do estado, o Coritiba Crocodiles.
Esse é o primeiro ano em torneios oficiais da jovem equipe do Legends, com 4 jogos e 4 derrotas no paranaense a equipe vem adquirindo mais experiência a cada jogo, se moldando diante das suas dificuldades, e mostrando uma melhora a cada partida.
Por outro lado o Crocodiles, procura repetir a campanha de 2011 quando se sagrou campeão invicto, e se confirmar essa invencibilidade já estará com a primeira vaga garantida no Paraná Bowl IV.
Quando perguntado a um jogador do Legends sobre a partida a resposta foi curta e simples, "esse é o jogo mais aguardado do ano" Mauricio Vakão.
O Presidente Croco Gerard Kaghtazian Jr. conversou com a nossa equipe sobre a partida.
"O Croco se prepara da mesma forma pra todos os jogos, independentemente do adversário... não importa se o time está bem, se está mal, se está ganhando, se está perdendo... sempre procuramos estudar o adversário e fazer o nosso melhor.
Não temos, e nunca tivemos a pretensão de aplicar grandes "goleadas" no paranaense...temos utilizado o torneio como uma preparação para o brasileiro, que é nosso maior objetivo... e para isso temos testado novas formações, novas jogadas, novos jogadores...dando ritmo aos últimos selecionados no tryout, etc.
Vamos pra cima do Legends com força máxima (com exceção dos contundidos) e vamos fazer o rodízio necessário de acordo com o andamento da partida, sabemos das dificuldades que um time encontra no seu primeiro ano, mas o Predadores tá aí pra provar como um time pode evoluir de um ano pro outro, já vi dois jogos do Legends ao vivo esse ano e sei que tem jogadores bons e de muito potencial pro futuro, então não podemos vacilar nunca... até porque todos entram com um ânimo a mais quando vão enfrentar o Croco em razão de tudo o que ele já conquistou."
A partida terá inicio as 14 horas na UFPR Centro Politécnico, entrada Livre.
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Fantasma assusta no Ninho do Dragão
A equipe do Ponta Grossa Phantoms veio a Curitiba para a sua primeira partida fora casa, para enfrentar a jovem equipe do Legends. E a experiência venceu a juventude.
O time do Legends começou no ataque mas não estava em uma boa tarde, e com uma série de faltas acabaram deixam o Phantoms com uma boa posição de campo, no comando do ataque do fantasma estava a experiência do QB Alexey #7 e o multi funções Rocha #10, e no primeiro drive do Phantoms passe de Alexey para Rocha e TOUCHDOWN PHANTOMS, abrindo o placar no Ninho do Dragão. Phantoms 6 a 0. A equipe de ataque do Legends conseguiu produzir muito pouco durante toda a partida, e seus RBs não tiveram vida fácil.
O Phantoms ainda aumentou o placar com um reverse do jogador Rocha #10, dessa vez o XP não foi desperdiçado pelo kicker Caco #90. Placar Phantoms 13 a 0, e assim terminou o primeiro tempo de partida.
Já no inicio do 3/4 a equipe do Phantoms consegue ampliar o placar com mais um passe do QB Alexey #7 para Harley #83 e mais um TD anotado, XP good. Após a devolução no kick off o ataque do Legends sofria ainda, com um erro no snap o jogador do Harley #83 força um fumble em cima do QB Taborda #12, recupera a bola e avança deixando o Phantoms próximo a endzone do Legends, e mais um turnover na conta dos Dragões.
O desastre só não foi maior porque os jogadores de defesa o DE G.Rios #96 e o LB Tom #99 trabalharam em equipe Rios forçando um fumble e Tom recuperando, dando um certo alivio a equipe da casa. Mas não por muito tempo, na jogada seguinte do ataque do Dragão em uma corrida com o RB Nelson #11 o multi funções Rocha #10 força um fumble tirando a bola das mãos de Nelson e correndo para anotar o seu terceiro touchdown na partida, o XP mais uma vez convertido. E depois com outra corrida do RB Amazonas #19. Placar até o momento Phantoms 33 a 0.
Em um dos raros momentos da partida e equipe do Legends conseguiu emplacar uma boa sequência de jogadas, começando com a interceptação do safety Sergio #20, e depois de uma ótima corrida do RB Bob #21 deixando a bola na linha de 1 jarda da endzone do Phantoms, em seguida uma corrida pelo meio forçando a passagem juntamente com a OL o RB Nelson #11 marcou o primeiro e único touchdown do Legends na partida, deixando o placar em Phantoms 33 a 6. Mas ainda houve tempo para mais um erro do Legends, depois de um snap alto e forte passando por cima do QB a bola saiu pela endzone do Legends, e Safety, 2 pontos mais para o Phantoms. E a partida ficou por isso mesmo. Placar final Phantoms 35 @ Legends 6.
A melhor jogada da equipe do Legends foi um 360º dado pelo RB Bob #21, que foi o destaque da equipe na partida, sempre com bons avanço em retornos de punt e kick off contando com bloqueios, e suas corridas no decorrer da partida.
Pontuadores da partida:
Phantoms: TD passe de Alexey #7 para Rocha #10
Phantoms: TD reverse com Rocha #10 - XP CAco #90
Phantoms: TD passe de Alexey # para Harley #83 - XP Caco #90
Phantoms: TD corrida, fumble forçado e recuperado por Rocha #10 - XP Caco #90
Phantoms: TD corrida Amazonas #19
Legends: TD corrida Nelson #11
Phantoms: Safety, Snap saindo pela endzone.
Créditos de Imagem: Luiza Bonilha
terça-feira, 17 de abril de 2012
Nasce um novo Predadores no PRFA 2012
Na manhã de domingo Curitiba Predadores e Foz Black Sharks se enfrentaram em uma partida que marcou definitivamente a ascensão do Predadores no cenário paranaense.
Ditando o ritmo da partida desde o inicio a equipe do Predadores não deu espaços ao Sharks que começou atacando, ou melhor tentando atacar, cometendo erros primários o ataque do Sharks teve muita dificuldade durante toda a partida, e no seu primeiro drive cedeu um turnover, e bola do ataque predador com uma ótima posição já no campo de ataque na linha de 20 jardas.
Marchando jarda a jarda a equipe do Predadores bateu a porta da endzone do Sharks abrindo o placar com um QB sneak com Gonçalves #12, XP bloqueado pela equipe do Sharks.
Com a desvantagem no placar o ataque do Black Sharks tentava de todas as maneiras avançar, corridas com o RB Chuck #20, tentativas de passe, corridas do QB Yuri #10 mas nada adiantava.
Com a secundário do Predadores trabalhando muito bem na cobertura, em uma tentativa de passe o QB Yuri #10 foi interceptado pelo Safety Carlitos #49, e mais uma vez ataque Predador em campo mas não conseguiram converter em TD então restou a tentativa de FG para o kicker L.Copi #21, que entra para história com o FG mais longo do campeonato paranaense, com 50 jardas, e aumentando a vantagem no placar. Predadores 9 a 0.
O ataque do Sharks continuava sem assustar, e a defesa pressionando, e o ataque cometendo erros, e em um desses erros dessa vez no snap sedendo mais um turnover e Predadores novamente batendo a porta da endzone do Sharks.
Mas um ataque de tinha tudo para terminar em TD, foi recuando falta a falta e tiveram que se contentar com um FG convertido novamente por L.Copi #21.
O Predadores foi para o half time vencendo por 12 a 0.
Na volta do half time a equipe do Sharks voltou com outra postura e no retorno de kick off o retornador Greg #35 atravessou toda a extensão do campo até chegar a end zone Predadora dando um novo animo a equipe, porem o TD foi anulado por conta de um cutblock dado durante o retorno.
Com uma nova postura em campo a equipe do Sharks conseguiu uma série de firstdown seguidos e quando parecia que sairia o seu touchdown, o destino reservou uma grande surpresa ao QB Yuri #10, na tentativa de fazer um passe, durante a alavanca feita para o lançamento a bola escapa de suas mãos indo para trás, fumble recuperado pelo LB Alemão #89 que estava em cima da jogada e Predadores novamente no ataque.
A equipe Curitibana foi avançando em corridas e passes, já no campo de ataque na metade do ultimo quarto da partida o QB Gonçalves #12 por muito pouco não foi interceptado, mas insistiu nos passes ao invés de fazer o cronometro correr e eis que veio o lance mais inusitado da partida, sentindo a pressão da defesa o QB Gonçalves #12 força um passe e acerta a cabeça do seu OL Schultz #1 e a bola cair caprichosamente nas mãos do jogador Gian #50 do Sharks que já estava completamente fora da jogada, só lhe restou correr até a end zone e diminuir a diferença, XP convertido pelo kicker Daniel #11. Placar 12 a 7.
A equipe do Sharks precisava apena de um TD simples para passar a frente do placar e levar a vitória para casa, mas a defesa Predadora se postou bem em campo assim não permitindo o ataque do Sharks que ainda sofreu mais uma interceptação do jogador Schultz #1 faltando 40 segundos para o termino da partida, ai só restou ao ataque ajoelhar e comemorar.
Placar final Predadores 12 @ Black Sharks 7, pontuadores da partida:
Predadores: TD Gonçalves #12
Predadores: FG L.Copi #21
Predadores: FG L.Copi #21
Black Sharks: TD interceptação Gian #50 - XP Daniel #11
Crocodiles da mais passo para o Paraná Bowl IV
Com mais uma vitória no paranaense agora sobre o Hurricanes, o Coritiba Crocodiles deu mais um passo importante para conquistar a vaga no Parana Bowl.
Optando por um jogo terrestre a equipe do Croco começou pressionando com o QB Naldino #5 soltando corridas com o seu RB Santucci #23 dando trabalho para a defesa do Hurricanes que trabalhou muito bem durante toda a partida, e depois de uma boa corrida sendo parado a poucas jardas da endzone do Hurri. O TD saiu no drive seguinte também com o RB Santucci abrindo o placar para o Croco, com XP convertido por Adan Rodriguez #89.
Por outro lado o ataque do Hurricanes não conseguiu executar as suas jogadas aéreas e nem terrestres com o seu QB Manzo #5 e sempre muito pressionado pela defesas do Croco, por conta disso deu lugar a entrada do QB A.Bida #10 mas não mudou muita coisa. O Croco ampliou o placar após uma corrida com FB Eric #45.
No segundo tempo de partida com a forte chuva que caiu na capital paranaense, as duas equipes tiveram muitas dificuldades, fumbles, sem condições de jogadas aéreas o jogo corrido foi optado por ambas as equipes, mas sem mudanças no placar.
Placar final Crocodiles 13 @ Hurricanes 00, pontuadores da partida:
Crocodiles: TD de corrida Santucci #23 - XP Adan Rodriguez #89
Crocodiles: TD de corrida Eric #45
Crédito de Imagem: Jéssica e Dayane
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Crocodiles pega Hurri nesse sábado
Mais uma grande partida de FA nesse sábado, duas grandes equipes, duas grandes torcidas, se enfrentarão.
O Croco é o líder do campeonato com três vitórias e ainda invicto na temporada, vindo de uma vitória no clássico contra o Brown Spiders onde manteve a invencibilidade, se o Croco confirmar a vitória já garante praticamente a sua vaga Paraná Bowl IV.
Por outro lado a equipe do Hurricanes tem uma difícil missão, desbancar o atual tri-campeão paranaense e torcer por uma combinação de resultado para terminar a rodada na terceira colocação e assim podendo sonhar com o Paraná Bowl.
A partida terá o seu inicio as 14:30, com ingressos a R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia entrada para estudantes, Sócio Coxa e torcedores com a camisa do Coritiba FC ou Crocodiles.
Torcedor Coxa chegou a hora de torcer para o primeiro time associado do sul do país.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Acusação de racismo no Campeonato Paranaense de Futebol Americano
Por Rodrigo Mattos
Um ex-jogador do Curitiba Brown Spiders, que, por estar lesionado, assistia o jogo da arquibancada, foi acusado de racismo pelo safety do Coritiba Crocodiles, Jorge do Nascimento que foi à delegacia abrir um boletim de ocorrência, após o jogo que foi realizado no Campo do Imperial no sábado, 31/3/2012 às 15:00h.
Segundo testemunhas que estavam na arquibancada próximo ao jogador, outro jogador do Coritiba Crocodiles, Joe Roger, Wide Receiver, também teria sido alvo destes comentários, pois quando este pegava na bola, Guilherme gritava: "Quebra o joelho desse macaco!"
Ainda de acordo com as testemunhas, no caso do jogador Jorge (#37) estava na sideline, quando ouviu a seguinte recomendação: "Ô, 37, vai botar uma calça! Não pode jogar pelado, não" fazendo referência à cor da calça do uniforme de seu time, que é negra.
Este episódio lamentável será investigado e esperamos que seja devidamente esclarecido.
A diretoria do Curitiba Brown Spiders divulgou uma nota de repúdio sobre o acontecido.
A nota está no site oficial do Brown Spiders.
|
Última chamada para o paranaense
Se encerra nesse sexta o prazo de inscrição para novos atletas no campeonato paranaense de FA. Na última janela da temporada, conforme o regulamento da FPFA.
Art.5º Será aberta uma janela de inscrições para a segunda etapa do dia 12/03/2012(Segunda-Feira) até às 23h59min do dia 16/03/2012(Sexta-Feira) e uma última janela para o restante do campeonato do dia 02/04/2012 (Segunda-Feira) até às 23h59min do dia 06/04/2012 (Sexta-Feira).
Parágrafo único: Atletas inscritos para a primeira etapa estarão automaticamente inscritos para todo o campeonato paranaense.
Predadores garante a segunda vitória
O Predadores viajou até Ponta Grossa para enfrentar o Phantoms, buscando a sua segunda vitória.
A equipe do Predadores começou no ataque sobre o comando do QB Diego #12, que já no seu primeiro drive após tentar se livrar da bola mediante a pressão que recebia, sofre um fumble, e bola recuperada pela equipe do Phantoms.
Bola com o ataque do Phantoms QB Alexey #7 aciona o seu corredor Alexandre 23# e é TOUCHDOWN PHANTOMS, levando preocupação para equipe do Predadores nas tentativas de XP... isso mesmo tentativas, por conta de um serie de faltas a equipe do Phantoms teve 3 chances mas não conseguiram anotar, nessa seria XP no good destaque para o CB Bertola #80 com um bloqueio e retorno até a linha de 50 jardas, mas de nada valeu por conta da flag na segunda tentativa, e na terceira tentativa do Phantoms foram para a conversão de 2pts que também foi desviada por ele impedindo a conversão.
A defesa da equipe do Phantoms soube trabalhar muito bem durante a partida parando as investidas do ataque Predador nas jogadas terrestres e aéreas, forçando a equipe a criar novas táticas de jogo.
Na defesa do Predadores a sua secundária trabalhando muito bem impedindo os passes, o Phantoms conseguia avanços somente em corridas, mas quando chegava a Red Zone Predadora não conseguia converter suas jogadas.
O Predadores teve a oportunidade de abrir o seu marcador, em um passe do QB Diego #12 na end zone buscando seu WR, mas com a boa leitura da defesa o jogar Harley #83 do Phantoms intercepta e avança algumas jardar e novamente bola no ataque do Phantoms, que por sua vez não tiveram exito em suas jogadas assim devolvendo a bola em punt para o Predadores.
Ai veio o lance que valeu o ingresso pago ao torcedores que estavam no campo do Olinda, após o punt o RB Bauer #24 pegou a bola dentro da sua própria end zone e veio retornando... quebrando tackles... contando com bons bloqueios dos seus companheiro... foi avançando ninguém o parava... na linha de 30, 20, 10... TOOOOUCHDOOOWN PREDADORES, um belíssimo retorno de mais de 100 jardas, empatando a partida em Ponta Grossa, o XP foi convertido pelo kicker L.Copi #21. Predadores a frente do placar por 7 a 6. Após o TD o jogador Bauer saiu da partida por conta de uma lesão no joelho.
Na volta do half-time o jogo seguiu o mesmo padrão do primeiro tempo, a equipe do Phantoms conseguindo bons avanços em corridas, mas não concluindo em pontos quando chegava a Red Zone Predadora, com méritos da defesa, e a exemplo do Phantoms o ataque Predador também não conseguia concluir suas jogadas.
No ultimo quarto próximo do final da partida o Phantoms teve uma boa chance de passar a frente do placar estando na linha de 5 jardas do campo de ataque, mas a defesa Predadora cresceu mais uma vez para cima do fantasma sacando o QB, e de falta em falta do ataque o Phantoms voltou até a linha de 40 jardas do seu campo de defesa, assim dando adeus a campanha da vitória.
Placar final Phantoms 6 @ Predadores 7, pontuadores da partida:
Phantoms: TD corrida Alexandre #23
Predadores: TD punt retorno Bauer #24 - XP L.Copi #21
Crédito de Imagem: Lucas Matos
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Sharks vence de virada Hurricanes
A equipe do Foz Black Sharks veio a Curitiba para a sua terceira partida pelo paranaense.
Em uma reedição da disputa de terceiro lugar do PRFA 2011, Sharks e Hurricanes fizeram uma grande partida na tarde de domingo no campo do Clube Imperial.
No comando do ataque do Sharks estava o QB Yuri #10 que é um dos pilares da equipe, com um começo um tanto quanto conturbado para o ataque do Sharks que cometia muitos erros alguns até primários, após um fumble da equipe de Foz em uma tentativa o CB Bala #29 recupera e retorna para TD abrindo o placar da partida, o XP foi convertido pelo K Jimmy #1.
Ás duas equipes continuaram pressionando abusando das jogadas terrestres mas o touchdown não saia e isso se arrastou até o ultimo quarto, quando brilhou mais uma vez a estrela do QB Yuri #10 que em uma corrida fantástica de aproximadamente 60 jardas marcou o TD para equipe de Foz, precisando da vitória o Sharks foi para a tentativa de 2pts e em uma boa jogada tramada pela equipe Yuri #10 achou seu WR Gil #13 dentro da endzone, passando a frente do placar.
Ao Hurri o que restava era as tentativas de long pass, mas sem sucesso algum.
Placar final Hurricanes 7 @ Black Sharks 8, pontuadores da partida:
Hurricanes: TD Bala #29 - XP Jimmy #1
Sharks: TD Yuri #10 - 2pts passe de Yuri #10 para Gil #13
Créditos de Imagens: Pamela Schlenker
Assinar:
Postagens (Atom)