QB Werner #10 sendo sacado |
No último domingo a equipe do Coritiba Crocodiles se sagrou bi-campeã da conferência sul da LBFA jogando em casa contra a o Joinville Gladiators.
A equipe do Crocodiles que vem fazendo um temporada perfeita até o momento, o Croco não sabe o que significa a palavra derrota em 2011 e coloca o seu segundo titulo da temporada no bolso.
Assim como em 2010 a equipe do Croco fez a final da sua conferência contra o o Gladiators, e esse ano o time de Joinville esperava em um final diferente mas a vida, é uma caixinha de surpresas. O Gladiators entrou em campo determinado a sair de Curitiba com a vitória, demorou um pouco ao time conseguir entrar no seu campo de ataque, mas ele não desistiram e foram marchando, até que o QB Werner #10 achou o americano Tate #2 que conseguiu fazer a recepção e se livrar dos tackles e foi avançando até a endzone do Croco, abrindo o placar, Gladiators 6 a 0, o XP não foi convertido.
O americano que comandou todas as ações do time do Gladiators, com 3 interceptações, 1 touchdown, e um fumble que será esclarecido mais tarde.
Estando atrás do placar a equipe do Croco buscou incansavelmente a endzone do Gladiators e em mais uma jogada de irmão para irmão o QB Toddy #1 lançou para o WR Gutz #10 na endzone marcando o TD e deixando tudo igual no placar, no XP o novo kicker Adan #89 colocou o Croco a frente do placar por 7 a 6.
Na volta do half time o jogo continuou duro e as duas equipes ainda converteram um FG cada uma deixando o placar em 10 a 9 para o Coritiba Crocodiles. Com as duas equipes mais focadas, o Gladiators buscava virar o placar e Crocodiles aumentar a diferença, o jogo foi se arrastando com muitas faltas a todo instante havia uma flag amarela jogada em campo.
O eyeshield 21 do Croco deu muito trabalho para a defesa do Gladiators, conseguindo first down para a sua equipe, mas o Gladiators sabiam que as principais jogadas de corridas seriam com ele, e colocaram um marcação dura em cima do RB Mullet #21.
E em uma de suas corridas após ser tackleado o jogador sentiu um pequeno desconforto no ombro e deixou a partida por precaução.
O trabalho terrestre do Gladiators poderia ser fácil se não fosse a entrada do RB Santucci #23, que fez um bom campeonato paranaense nessa temporada.
A partida foi se arrastando e já no último quarto da partida, em uma boa corrida o RB Santucci #23 aumentou o placar para a equipe do Crocodiles, o XP foi convertido por Adan #89.
Então a defesa do Croco fez o veio fazendo durante toda a temporada, parando as jogadas terrestres e aéreas do Gladiators, sacks no QB, e já no two minute warning a posse de bola era da equipe do Croco e a 27 segundos do fim, era ajoelhar e correr para comemorar o bi-campeonato da conferência sul da LBFA.
Agora a equipe do Croco enfrenta o Fluminense imperadores no Brasil Bowl II, que será disputado no estádio Couto Pereira em Curitiba no dia 10 de dezembro.
Placar final da partida Coritiba Crocodiles 17 @ Joinville Gladiators 9.
Créditos de Imagem: Luiza Bonilha / Bruna Bittencout.
Nenhum comentário:
Postar um comentário