No último jogo diante da sua torcida o Curitiba Predadores recebeu a equipe do Timbó Rhinos de Santa Catarina. As duas equipes buscavam a primeira vitória na competição e somente uma delas iria com a vitória para casa.
A forte equipe do Timbó Rhinos subiu a serra com 26 jogadores em seu elenco entre eles o QB Bassani #7 e o RB Breno #34, principais jogadores da equipe, já o Predadores com seu elenco praticamente completo sem nenhum grande desfalque.
Sobre o Jogo:
As duas equipes buscaram o tempo todo a end zone adversário, já no inicio da partida a equipe do Predadores sofreu um FG marcado pelo kicker Marcio #54 da equipe do Rhinos, deixando a equipe mais cautelosa, e alguns drives depois levaram um TD em um grande corrida do camisa #10 Medeiros, mas para a sorte Predadora o TD foi anulado pois a equipe do Rhinos estava com 12 jogadores em campo.
Aos poucos a equipe Predadora foi se acertando em campo e eis que veio a virada em um corrida do WR Gonçalves #10 quebrando vários tackles e marcando o primeiro touchdown da partida seguido do XP convertido por L.Copi #87. Já no drive seguinte a equipe do Timbó Rhinos comete um false start recuando 5 jardas ficando com as costas na parede e era tudo o que a defesa dos Predadores queria, snap efetuado, QB Bassani #7 dentro da sua end zone e... safety Predadores, dado pelo DT Caetano #91 ignorando a OL do Rhinos e indo com tudo para cima do QB, no placar Predadores 9 x 3 Rhinos.
No segundo tempo as duas equipes voltaram ainda mais focadas na partida, a equipe de Timbó tentando mais os passes para seus WRs, porem a defesa Predadora estava em grande sintonia parando as investidas do Rhinos e os obrigando a tentar o Field goal, que mais uma vez foi convertido por Marcio #54, diminuindo a diferença no placar e colocando a equipe de Timbó novamente na partida. Predadores 9 x 6 Rhinos.
A equipe do Predadores conseguiu aumentar a vantagem no placar já no drive seguinte após o kick off do Rhinos, com Bauer #24 fazendo um boa corrida pela direita dessa vez o XP no good placar Predadores 15 x 6 Rhinos.
Após o TD a equipe de Timbó optou em seus drives pela formação Flush com 4 WRs para tentar tirar a diferença do placar, e deu certo, em um belíssimo passe de 45 jardas do QB Bassani #7 para o WR Medeiros #10 Touchdown Rhinos e tínhamos novamente um jogo no estádio da ressaca o TD deu gás novo aos jogadores do Rhinos os fazendo acreditar na virada. Predadores 15 x 12 Rhinos.
Mas a vida é um caixinha de surpresa após a equipe do Rhinos repor a bola em jogo, touchback Predadores na linda de 20 jardas do campo de defesa, e na primeira decida tivemos uma aula de como quebrar tackels com o baixinho Bauer #24 em uma grande corrida pelo meio da DL do Rhinos e foi avançando pela linda de 40,30,20,10 e... TOUCHDOWN Curitiba Predadores, XP convertido novamente por L.Copi #87. Placar de Predadores 22 x 12 Rhinos.
Predadores repõe a bola em jogo, a equipe do Rhinos retorna até a linha de 34 jardas do campo de defesa, e mais uma vez entra em campo a defesa Predadora parando as investida do Rhinos os forçando a chutar o punt. Chute que deu o que falar após a execução do punt na tentativa de deixar a bola na linha de 1 jarda o jogador da equipe do Rhinos entrou com ela para dentro da endzone, mas a arbitragem não marcou o touchback, então Predadores com as costas na parede saindo da linda de uma jarda.
Então eis que a arbitragem faz a segunda lambança consecutiva, após o snap o QB Gonçalves #12 é derrubado dentro da sua endzone, safety correto? Errado, após duas marcações de safety a arbitragem volta a trás e marca touchdown para a equipe do Timbó Rhinos levando os jogadores do equipe de Curitiba a loucura. Touchdown mantido a equipe do Rhinos vai para a conversão de 2pts e conseguem marcar o mini TD com Laercio #21. No placar Predadores 22 x 20 Rhinos.
A equipe de Timbó ainda tentou um onside kick, mas não conseguiu executá-lo, bola Predadores que ajoelham e final da partida, Curitiba Predadores 22 x 20 Timbó Rhinos.
A equipe do Curitiba Predadores conseguiu a sua primeira vitória na história da equipe, agora a equipe de Curitiba viaja até Uberlândia para enfrentar o Uberlândia Lobos e encerrar a sua participação no Torneio Touchdown, já a equipe do Timbó Rhinos tem pela frente a equipe do Corinthians Steamrollers em Timbó e o Curitiba Hurricanes em Curitiba.
Créditos de Imagem: Lorena Laska
Renaulter sem quere corrigi~lo mais já, o placar foi 22x20, abrass, e obrigado...
ResponderExcluirHALAIKO #84 DE Predadores
concertei agora Halaiko não havia percebido que a segunda pagina da matéria não havia ido
ResponderExcluirum abraço
o K do Timbó Rhinos não é o Márcio #54 e sim o Rodrigão #59
ResponderExcluir