O Curitiba Predadores conseguiu a sua segunda vitória na recente história da equipe, com apenas 10 meses de existência. Após um campeonato paranaense conturbado e um começo ruim no torneio touchdown, a equipe de Curitiba foi tomando forma e crescendo a cada jogo.
Em sua última apresentação em torneios oficiais em 2011 a equipe do Predadores viajou até a cidade de Uberlândia, Minas Gerais enfrentar o time local do Uberlândia Lobos. Após 13 horas de viagem, o Predadores entrou em campo com um grande desfalque, o seu quarterback titular Gonçalves #12 não pode viajar com a equipe, a missão de comandar o ataque Predador ficou por conta de um QB rookie que está apenas a um mês na equipe.
Com isso a defesa passou mais tempo em campo do que o ataque, mas mesmo sem o seu QB titular a equipe de Curitiba conseguiu fazer uma boa apresentação e sair com a vitória de Minas Gerais, os destaques dos Predadores foram o WR Gonçalves #10 marcando 2 TDs, e o kicker L.Copi #87 convertendo 2 XP e 1 FG, e tambem toda a defesa Predadora que conseguiu conter as investidas da alcateia de Uberlândia e garantir a segunda vitória e a primeira fora de casa, vitória essa que da um pouco a mais de visibilidade para essa equipe tão jovem.
A nota triste da partida foi a organização do evento que deixou muito a desejar, campo em condições ruins, iluminação artificial precária já que o jogo foi realizado a noite, falta de marcadores (pirulito) improvisados com cabos de enxada, e flag um instrumento de suma importância para arbitragem improvisadas com sacolas, isso mesmo sacolas, falta de material humano para coordenar o evento, enfim coisas que não poderiam acontecer em um torneio nacional do nível do TTD, mas infelizmente ainda acontecem.
A equipe do Curitiba Predadores ocupa a 5° posição na sua conferência e depende de derrotas de Santos Tsunami e Tubarões do Cerrado para continuar nela, agora os Predadores vão dar continuidade ao trabalho para galgar vôos mais altos na temporada 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário