Em tarde que São Pedro deu uma trégua na chuva, Coritiba Crocodiles e Fluminense Imperadores fizeram o Brasil Bowl II.
A torcida Coxa Branca compareceu em peso quase 8 mil torcedores lotaram o setor Mauá para empurrar a equipe Coxa Branca e com esse número quebrando o recorde de público em uma partida de futebol americano no Brasil.
O Coritiba Crocodiles entrou em campo sendo ovacionado pela sua torcida jogadores empolgados, com vontade de vencer e fazer uma grande apresentação a todos que compareceram.
Sobre o Jogo:
A equipe do Croco começou bem a partida, no comando do ataque estava o QB Toddy #1 que juntamente com o RB Santucci #23 e a dupla de WRs Adan Rodriguez #89 e Gutz #10 fizeram boas jogadas avançando jarda após jarda, mas o touchdown não saia. Com isso entrava em campo a defesa sólida do Croco que deu muito trabalho ao QB norte americano Matt Bassuener #10 que foi um dos destaques da equipe do Imperadores durante a LBFA, juntamente com o seu RB Mateus Hulk #22 que com a sua força física e agilidade não fugia do contato indo para cima da defesa Coxa Branca.
Com a defesa trabalhando muito bem o quarterback Matt Bassuener #10 em um dos poucos momentos de falha da defesa do Croco resolveu com a próprias pernas e correu até a endzone abrindo o placar no Couto Pereira, Coritiba Crocodiles 0, Fluminense Imperadores 7 após a conversão do XP pelo kicker Cebola #82.
A equipe de Croco não se deixou abater e continuou com o mesmo ritmo de jogo, a tabelinha entre irmãos Mattos QB Toddy #1 e o WR Gutz #10, que aconteceu durante toda a temporada ajudava o Croco a ganhar jardas em campo, mas não o suficiente para conseguir o touchdown, o tempo foi passando e a equipe do Coritiba Crocodiles foi para o half time perdendo a partida por 7 a 0.
No intervalo alguns torcedores selecionados nas arquibancadas entraram em campo para o a brincadeira Field Goal do Intervalo, premiando os dois melhores chutadores com brindes do Coxa.
Na volta do half time a equipe do Croco entrou em campo determinada a virar o jogo, e continuou a pressionar a equipe do Imperadores, após algumas jogadas o QB Naldino #5 assumiu o comando do ataque e em um ótimo reverse executado o WR Gutz #10 que se livrou dos tackles e correu até a endzone levando a torcida Crocoxa a loucura no estádio Couto Pereira, o XP foi convertido pelo também kicker Adan Rodriguez #89 que assumiu a posição após a saída de Kako #6. No placar Coritiba Crocodiles 7, Fluminense Imperadores 7.
Com o touchdown anotado a equipe do Croco obteve mais confiança e as jogadas começaram a sair com mais facilidade, enquanto isso a equipe do Fluminense sentiu a força da torcida e deixou isso transparecer após o touchdown do Croco.
O trio Delmer #98, Luvas #43 e Rick #96 deram muito trabalho ao QB Matt #10 durante o segundo tempo, com isso as jogadas do Imperadores não estavam sendo tão precisas, mas a equipe carioca manteve o seu ritmo de jogo e foi questão de tempo para entrar na partida, tempo esse que por muito pouco não levou a partida para o over time.
Já estava no two minute warning, no comando do ataque estava o QB Naldino #5 que durante muito tempo foi o titular absoluto do Croco, e em uma tentativa de passe foi interceptado deixando a equipe do fluminense dentro da redzone do Croco.
Então apareceu mais uma vez o RB Mateus Hulk #22 correndo quebrando tackle e entrando na endzone colocando o Imperadores a frente do placar novamente.
Faltando pouco mais de 1 minuto para o termino da partida, o Croco estava novamente no ataque e precisando de um TD para levar a partida para o overtime, o QB Toddy volta novamente ao comando do ataque mas as jogadas não saem e no quarto down precisando converter a decida, tentativa de passe... incompleto, turnover e bola nas mão do Fluminense faltando 58 segundo para o termino da partida, o QB Matt #10 ajoelha e o Fluminense Imperadores é o novo campeão Brasileiro de Futebol Americano.
Após a vitória os jogadores foram comemorar e agradecer a sua torcida que o acompanhou e os apoiaram durante todo o jogo.
A equipe do Coritiba Crocodiles fez o mesmo saldando a sua torcida que compareceu em peso e apoiaram até o último segundo de jogo.
A equipe do Croco fez uma belíssima campanha na temporada 2011 com 14 vitórias e 1 derrota, parabéns as duas equipes, ao Imperadores pela conquista e ao Crocodiles pelo evento organizado, sem dúvida alguma esse foi o maior espetáculo do FA no Brasil, a todos que lutaram durante 3 dias com a chuva para pintar o gramado, parabéns ao Coritiba Football Club que acreditou na força do nosso esporte, e parabéns a torcida Coxa Branca agora também Crocoxa que compareceu em peso para apoiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário