O Ponta Grossa Phantoms que ainda não havia vencido em 2011, conseguiu a sua primeira vitória no último domingo diante da forte equipe do Timbó Rhinos, uma das grandes forças de Santa Catarina.
Um grande jogo marcado pelas viradas espetaculares no placar, fazendo valer o ingresso. A equipe do Phantoms começou precionando mais foi o Rhinos quem marcou primeiro com o belíssimo passe do QB Bassani #7, uma bomba de 63 jardas para o WR Diego #87, o Rhinos continuou na pressão e marcou mais um TD, levando o time para o half-time com uma certa vantagem.
No segundo tempo com a entrada do QB Alexey #7 na equipe do Phantoms deu um gás novo aos jogadores e vida nova ao time, e já no primeiro drive do segundo tempo Alexey junto aos demais jogadores mostraram coragem, na 4&4 não optaram pelo fieldgoal e foram para a decida, e o que aconteceu? touchdown Phantoms em um bom passe de Alexey #7 para o WR Coléti #20 dentro da endzone do Rhinos.
A virada veio após a interceptação do CB Shoulder #25 que correu para marcar o TD e a ousadia do Phantoms apareceu mais uma vez, tentando a conversão de 2pts para passar a frente do placar, o WR Camacho #88 recebendo o passe e marcando o Mini-TD, e temos novamente um jogo no campo do Olinda.
Não deu muito tempo para comemorar e o Rhinos passou a frente no placar com um fieldgoal convertido pelo Digão #59. Mas nem tudo estáva perdido, quase entrando no two minute warning, eis que aparece parece os bom running backs do Phantoms Amazonas #19 e Rocha #10, o Phantoms precisava de 80 jardas para marcar o TD, Amazonas começou a série de corridas e Rocha terminou, conquistando o touchdown para o Phantoms, o kicker Caco #87 marcou o XP dando números finais a partida.
Placar final Ponta Grossa Phantoms 21 @ Timbó Rhinos 16, pontuadores da partida
Rhinos: TD - Diego #87
Rhinos: TD - Bernardini #3 - XP - Digão #59
Phantoms: TD - Coléti #20
Phantoms: TD - Shoulder #25 - 2pts - Camacho #88
Rhinos: FG - Digão #59
Phantoms: TD - Rocha #10 - XP - Caco #87
Créditos de Imagem: Paulo F1
Nenhum comentário:
Postar um comentário