Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

100% de aproveitamento


     Esse é o aproveitamento do Coritiba Crocodiles na temporada de 2011, em 9 jogos 9 vitórias, e a equipe só precisa de mais 4 vitórias para fechar o ano invicta, fato inédito no cenário paranaense.
    
     No último domingo o Croco enfrentou a equipe do Black Sharks, em mais um clássico paranaense válido pela conferência sul da LBFA, o placar elástico da partida não quer dizer que o Croco teve vida fácil em campo não, a defesa do Sharks trabalhou muito bem durante quase toda a partida, e a defesa do Croco foi espetacular não cedendo nenhum TD ao time de Foz.
     E mais uma vez a tabelinha Toddy #1 e Gutz #10 fez a diferença no jogo, em conversa com a nossa equipe Toddy disse que é muito bom ter o seu irmão jogando como WR e que esse fato ajuda muito no entrosamento  em campo.
    
Placar final da partida Black Sharks 00 @ Crocodile 29.

Créditos de Imagem: Bruna Bittencourt

Brown Spiders acumulam derrotas



     O Brown Spiders jogou em casa, no último final de semana, contra a forte equipe do São José Istepôs.

     Vindo de duas derrotas amargas para a equipe do Coritiba Crocodiles, a primeira na final do Paraná Bowl III e a última a duas semanas em jogo válido pela LBFA, a equipe do Spiders viu então a chance da sua primeira vitória na liga diante do time do Istepôs.
     Mais a vida... ahhh... a vida, é uma caixinha de surpresas, o Istepôs subiu a serra com apenas 25 jogadores e dificultou a vida do Spiders, foi um jogo muito equilibrado, e foi vencido no detalhe ou melhor no field goal.
     Quando Spiders se defendia para levar o jogo pro desempate, eis que surge a oportunidade do Istepôs bater um field goal a 6 segundos do fim. OL alinhada, snap feito, o holder posiciona a bola, lá vem o kicker, chuta e... field goal convertido para o Istepôs, um belo chute do kicker Crema #7, que não sentiu a pressão do chute e deu a vitória a sua equipe, depois foi só a defesa do Istepôs segurar o ataque do Spiders durante os 5 segundos e a última jogada, para sair com a vitória de campo.

Placar final da partida São José Istepôs 10 @ Brown Spiders 07.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Phantoms conquista a sua primeira vitória no ano


     O Ponta Grossa Phantoms que ainda não havia vencido em 2011, conseguiu a sua primeira vitória no último domingo diante da forte equipe do Timbó Rhinos, uma das grandes forças de Santa Catarina.
     Um grande jogo marcado pelas viradas espetaculares no placar, fazendo valer o ingresso. A equipe do Phantoms começou precionando mais foi o Rhinos quem marcou primeiro com o belíssimo passe do QB Bassani #7, uma bomba de 63 jardas para o WR Diego #87, o Rhinos continuou na pressão e marcou mais um TD, levando o time para o half-time com uma certa vantagem.
     No segundo tempo com a entrada do QB Alexey #7 na equipe do Phantoms deu um gás novo aos jogadores e vida nova ao time, e já no primeiro drive do segundo tempo Alexey junto aos demais jogadores mostraram coragem, na 4&4 não optaram pelo fieldgoal e foram para a decida, e o que aconteceu? touchdown Phantoms em um bom passe de Alexey #7 para o WR Coléti #20 dentro da endzone do Rhinos.
     A virada veio após a interceptação do CB Shoulder #25 que correu para marcar o TD e a ousadia do Phantoms apareceu mais uma vez, tentando a conversão de 2pts para passar a frente do placar, o WR Camacho #88 recebendo o passe e marcando o Mini-TD, e temos novamente um jogo no campo do Olinda.

     Não deu muito tempo para comemorar e o Rhinos passou a frente no placar com um fieldgoal convertido pelo Digão #59. Mas nem tudo estáva perdido, quase entrando no two minute warning, eis que aparece parece os bom running backs do Phantoms Amazonas #19 e Rocha #10, o Phantoms precisava de 80 jardas para marcar o TD, Amazonas começou a série de corridas e Rocha terminou, conquistando o touchdown para o Phantoms, o kicker Caco #87 marcou o XP dando números finais a partida.
     Placar final Ponta Grossa Phantoms 21 @ Timbó Rhinos 16, pontuadores da partida

Rhinos: TD - Diego #87
Rhinos: TD - Bernardini #3 - XP - Digão #59
Phantoms: TD - Coléti #20
Phantoms: TD - Shoulder #25 - 2pts - Camacho #88
Rhinos: FG - Digão #59
Phantoms: TD - Rocha #10 - XP - Caco #87

Créditos de Imagem: Paulo F1

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rivalidade a flor da pele


     Foi assim o terceiro clássico envolvendo Coritiba Crocodiles e Curitiba Brown Spiders, muitas reclamações dos dois lados, o Croco da falta de lealdade de alguns jogadores do Spiders, o Spiders reclamando e muito da arbitragem.
     A equipe do Crocodiles saiu vitoriosa mais uma vez, os outros encontros em 2011 foram na primeira rodada do paranaense de FA, Croco 20 @ Spiders 10, e no Paraná Bowl III Croco 14 @ Spiders 07, a equipe do Crocodiles continua invicta em 2011, até o momento são 8 jogos e 8 vitórias.

Sobre o Jogo:

    
    
     Um jogo muito truncado, com algumas entradas mais forte por parte das duas equipes, o ataque do Croco trabalhando muito bem com o QB Toddy #1, conectando bons passes para o seu irmão o WR Gutz #10 e em um desses passes saiu o primeiro TD da partida, o Crocodiles ainda teve um belíssimo TD de retorno com Fil #17 após o kickoff.




    
     O Spider tentava tirar a diferença com a sua jogada clássica já citada aqui em outra matéria, e funcionou, Richter #87 marcou o primeiro TD, e teve um TD anulado pela arbitragem que acabou gerando um certa polêmica em torno do quadro e árbitros e sua idoniedade. O Spiders continuou pressionando mas não consegui converteu em pontos.



    
     No final do 3/4 após um fumble da equipe do Brown Spiders, Delmer Zoeschke #98 recuperou e marcou mais um TD para o Croco e Bruno Santucci #23 correu para a conversão de 2pts. Entramos então no 4/4 com Mercy Rule ( Cap.4 - Art.20 - fica definida para a disputa do campeonato a utilização da "Mercy Rule", o que significa que sempre que no início do 4° quarto de jogo o placar apontar uma diferença igual ou superior a 30 (trinta) pontos, o relógio só será paralizado nos pedidos de tempo e mudança da posse de bola).

     Uma das notas tristes da partida foi a grande falta de respeito do jogador Rômulo Tuleski #92, que agrediu de forma acintosa o árbitro André Cesconetto, o que resultou na sua expulsão da partida.
     Erros sempre acontecerão em qualquer esporte, mas isso não nos dá o direito de agredir ninguém principalmente aqueles que são autoridade máxima em campo.

Placar final da partida Brown Spiders 06 @ Crocodiles 36, pontuadores da partida:

Crocodiles: TD - Gutz #10 - XP - Kako #6
Crocodiles: TD - Santucci #23 - XP - Kako #6
Spiders: TD - Richter #87
Crocodiles: TD Fil #17 - XP - Kako #6
Crocodiles: TD - Canadá #19 - XP - Kako #6
Crocodiles: TD - Zoeschke #98 - 2pts - Santucci #23

Fotos da partida:





Créditos de Imagem: Bruna Bittencourt.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Try-Out Ponta Grossa Phantoms

     O Ponta Grossa Phantoms, realizará nesse sábado um Try-Out para selecionar novos atletas, os interessados deverão comparecer ao lado do terminal central as 14:00hs, com idade entre 16 e 40 anos, portando roupas leves e chuteira de trava alta.
     Mais informações nas redes sociais da equipe do Phantoms.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Try-Out do UFPR Legends foi um sucesso

     No último dia 6 de agosto o UFPR Legends fez provavelmente o seu último try-out para fechar o seu  quadro de atletas antes da temporada de amistosos.
     Com pessoas 25 inscritas entre elas jogadores que já atuaram por outros times como Hurricanes e Predadores, o Legends conseguiu alcançar o seu objetivo, com 8 atletas aprovados. Agora só resta a equipe treinar para os amistosos que estão por vir e terminar o processo de se federar, para entrar no campeonato paranaense de 2012.

     Vamos Legends, vamos Dragão voe leve medo aqueles que os afrontaram, seus dias logo virão, reinos cairão, perdidos no sol seus inimigos irão queimar para pagar o que fizeram a vocês, voe Dragão abra a suas asas e mergulhe na noite aonde somente você poderá reinar.

Algumas fotos do try-out:


Créditos de Imagem: Renaulter Kaz

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jogo entre Brown Spiders e Gladiators é cancelado

     O Jogo entre Brown Spiders e Gladiators que se realizaria na tarde desse domingo no campo do centro politécnico da UFPR foi cancelado devido ao mau tempo e ás condições do campo que estavam péssimas por causa dos dois jogos que haviam sido realizado anteriormente, um no sábado e outro no domingo pela manhã, ambos com chuva o que agravou ainda mais o estado deterioração do campo.
     O árbitro principal da partida Felipe Oliveira, conversou com o seu quadro de árbitros e decidiram adiar a partida visando a segurança dos atletas. Agora é aguardar a nova data da partida.

Créditos de Imagem: Ana Kika Cristina / Boppre.

Hurricanes e Phantoms perdem no TTD

Curitiba Hurricanes @ Vasco da Gama Patriotas

     Jogando em casa o Hurricanes terceiro lugar no último paranaense, recebeu o Vasco Patriotas. Ás duas equipes fizeram um bom jogo, a muralha azul mostrou que é uma das melhores defesas do campeonato até o momento, cedendo apenas um TD.
     O Vasco atacou a muralha com seus canhões e consegui furar a defesa do Hurri fazendo o único TD a partida, e fechando o jogo em Hurricanes 00 @ Vasco Patriotas 06.

Ponta Grossa Phantoms @ Corupá Buffalos

     O Phantoms que foi a Santa Catarina enfrentar a forte equipe do Corupá Buffalos, voltou com mais uma derrota na bagagem, já no primeiro drive do Buffalos levaram um TD e uma conversão de 2 pts, fazendo com que o Phantoms se desestabiliza-se na partida.
     E a manada de buffalos aproveitou indo com tudo para cima e marcando TD após TD, dando números finais a partida em Phantoms 00 @ Buffalos 35.
     O Phantoms segue sem vencer uma partida oficial em 2011. 

Crocodiles vence Pumpkins em Curitiba


     A equipe do Coritiba Crocodiles venceu o POA Pumpkins na sua estreia na LBFA.

     No campo da UFPR no centro politécnico, o Croco recebeu o campeão gaúcho o POA Pumpkins e fizeram uma boa partida, no everglade que se formou no campo os crocodilos se sentiram a vontade e atacaram o tempo todo, deixando o Pumpkins sempre com ás costas na parede.
     A boa equipe do Pumpkins veio a curitiba com um grande desfalque o seu QB Romanenco, e com isso Bergmann o principal WR do Pumpkins fez o papel de QB, anulando assim duas posições do POA, o Pumpkins fez corridas durante o jogo todo com o RB Jamal #23 e até ganhou da torcida a frase "ei jamal faz o touchdown", e tentou também alguns passes mais sem muito sucesso.
     Enquanto isso o Croco contava com todos os seus jogadores, o QB Toddy #1 começou a partida com alguns bons passes e entregando corridas ao RB Santucci #23, e nessas corridas Santucci marcou dois TDs, e o Croco ainda teve uma recuperação da fumble dentro da endzone do Pumpkins pelo jogador carioca #51 acrescentando mais um TD na conta. O Pumpkins não conseguia criar nada e ficou fácil para o Croco marcar as jogadas ou melhor a jogada. Os gaúchos conseguiram um safety em uma jogada do Croco que não saiu como o planejado, marcando os seus pontos de honra.
     
     Placar final da partida Crocodiles 19 @ Pumpkins 02, pontuadores do jogo:

Crocodiles: TD - Santucci #23

Crocodiles: TD - Santucci #23 - XP - Kako #6

Crocodiles: TD - Carioca #51 - recuperação de fumble

Pumpkins: Safety

Créditos de Imagem: Renaulter Kaz