Ponta Grossa Phantoms e Curitiba Hurricanes fizeram sem dúvida alguma o jogo mais disputado e mais equilibrado do campeonato, as duas equipes procurando a endzone adversária querendo sair com o resultado positivo da partida.
A equipe do Hurricanes chegou a sua terceira vitória na competição e é o segundo colocado na sua chave, e o Phantoms termina a sua participação no paranaense sem nenhuma vitória, a frase "jogamos como nunca e perdemos como sempre" se reflete em apenas uma única parte para o Phantoms "jogamos como nunca" e foi o que aconteceu, uma ótima apresentação da equipe do Phantoms que prestou a sua homenagem ao seu jogador Santa Paula que se machucou na última partida diante do Croco. O jogador Colete vestiu a camisa #20 do amigo e entrou em campo e fez um TD.
O Hurricanes tem ainda mais um jogo difícil pela frente na última semana do campeonato enfrentará o Coritiba Crocodiles ainda invicto na competição, o Hurri quer tirar essa invencibilidade, a tarefa é difícil mais não impossível.
O Phantoms agora irá se concentrar no TTD, para fazer uma boa participação, juntando a experiência de seus jogadores mais velhos com a garra e a vontade dos novos jogadores.
Placar do jogo Phantoms 12 @ Hurricanes 14 e Pontuadores:
Phantoms: TD – Rocha #10
Hurricanes: 2Pts – Hicaro #39
Hurricanes: 2Pts – Hicaro #39
Hurricanes: TD – Bala #29
Hurricanes: TD – Cesar #83
Phantoms: TD – Colete #20
Crédito das fotos: Bruna Bittencourt
Nenhum comentário:
Postar um comentário