Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Paranaenses convocados para a seleção brasileira

     A seleção brasileira de futebol americano terá a presença de onze jogadores paranaense para o amistoso contra a seleção do Chile no dia 21 de janeiro na cidade de Foz do Iguaçu.
     Nos dias 17 e 18 os jogadores se reuniram com demais jogadores de todo o Brasil para um training camp, onde foram selecionados os melhores jogadores de cada posição. 
     Os paranaenses convocados são:

LB - Helder Ludwig- Foz Black Sharks
WR - Adan Rodriguez - Coritiba Crocodiles

OT - Matheus Jakimiu e DL - Delmer Zoschke - Coritiba Crocodiles
Center - Rodrigo "Herege" - Cortitiba Crocodiles
Safety - Cleverson Freitas - Coritiba Crocodiles
RB - Bruno Santucci - Coritiba Crocodiles
CB - Guilherme "Bala" - Curitiba Hurricanes
CB - Matheus Luz - Curitiba Brown Spiders
DL - Reinaldo "Gotinha" - Curitiba Hurricanes
LB - Felipe Lucca "Luvas" - Coritiba Crocodiles
     Esse é o segundo amistoso da seleção brasileira, o primeiro foi realizado em 2007 contra a seleção do Uruguai, foram 50 jogadores convocados para representar o Brasil em mais esse grande passo que o futebol americano irá dar em nosso país.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Concurso Garota FA Brasil


     Chegou o primeiro concurso que irá eleger as garotas mais bonitas do futebol americano no Brasil. Com o intuito de divulgar o esporte e mostrar toda a beleza da mulher brasileira.
     
     O concurso espera a participação de garotas de todos os estados e representante de grandes times do nosso cenário e também de times de menor expressão que poderão utilizar o concurso como uma janela de divulgação e assim atrair adeptos e patrocinadores as equipes.

     A vencedora será a modelo fotográfica oficial da AFAB podendo participar de ensaios promocionais como da camiseta da seleção brasileira. Também fará parte de reportagem que contará a história dela, do time preferido e poderá escolher um atleta para também participar.
     As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de dezembro no site www.juniormartins.com.

     Participe e seja o novo rosto da AFAB na temporada 2012 e fique conhecida como a garota mais bonita do futebol americano no Brasil.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Predadores fecha o ano com vitória


     O Curitiba Predadores fez o seu último jogo na temporada 2011 contra a equipe do Itapema White Sharks de Santa Catarina.

     O Itapema White Sharks escolheu a equipe do Curitiba Predadores para fazer o seu primeiro jogo full pads, com quase 1 ano de vida o White Sharks já deu um grande salto na sua caminhada. O jogo foi praticamente ataque contra defesa, Predadores o tempo todo indo pra cima e o White Sharks se defendendo como podia.
     Nas oportunidades de ataque do Sharks liderado pelo QB Andrezinho #9 as jogadas não saiam com facilidade devido ao pouco tempo de treino com pads.
     O primeiro TD da partida foi anotado pelo CB Bertola #80 após recuperar a bola dentro da endzone do White Sharks em um punt block, o Curitiba Predadores trabalhou com seriedade e respeitando o adversário, os destaques da partida foram o RB Bauer #24, o FB Patrick #47 anotando dois touchdown.                                                     E todo o setor defensivo Predador trabalhou muito bem impedindo os avanços em jogadas terrestres destaques para Gihad #50, Handriw #59, Avatar #20, Schulze #97 e quando o Sharks tentava jogadas aéreas lá estava o CB Bertola #80 e FS Carlitos #49, tendo até mesmo um salto por cima da OL do White Sharks do LB Maximus #99 sacando o QB, lembrando os incríveis sacks do jogador Troy Polamalu do Pittsburgh Steelers.

     O placar final da partida foi Curitiba Predadores 41 @ Itapema White Sharks 00.