Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Zvonareva ganha com folga em Melbourne






     Com um certo sufoco no inicio da partida a número 2 do mundo derrotou a austríaca Sybille Bammer  com parciais de 6/2 e 6/1, e avançou à segunda rodada do Australian Open.
     Vice-campeã dos dois últimos Grand Slams (Wimbledon e US Open), a tenista russa pode deixar Melbourne como nova líder do ranking mundial. Para isso, Zvonareva precisa alcançar a final e torcer para um tropeço precoce da dinamarquesa Caroline Wozniacki, atual número 1.



Hantuchova cai já na primeira rodada





     Hantuchova, 28.ª favorita, foi surpreendida pela russa Regina Kulikova, 114.ª do ranking da WTA, que venceu por 7-6 (7-3), 3-6 e 9-7.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Federer vence no primeiro dia do Australian Open



     O suiço Roger Federer cabeça de chave numero dois, vence no primeiro dia do Australian Open, com  1h24 foi o sulficiente para vencer o eslovaco Lukas Lacko, 97º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 0, com parciais de 6/1-6/1-6/3.

     Outro favorito a estrear com vitória foi o sérvio Novak Djokovic, cabeça de chave número três, que passou pelo espanhol Marcel Granollers, 42º do ranking da ATP, por 6/1, 6/3 e 6/1, em 1h31 de jogo.


Monfils escapa por pouco

      O melhor jogo do dia teve como protagonista o francês Gael Monfils, cabeça de chave número 12. O tenista enfrentou o holandês Thiemo de Bakker, que ganhou os dois primeiros sets e sacou para fechar a partida no terceiro set, mas desperdiçou a oportunidade e tomou uma virada incrível, que resultou na vitória de Monfils por 3 sets a 2: 6/7(5), 2/6, 7/5, 6/2 e 6/1.


No feminino, Venus e Wozniacki vencem

     Na chave feminina, os destaques ficaram por conta de Venus Williams e Caroline Wozniacki. A americana, cabeça de chave número quatro, venceu Sara Errani, da Itália, por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/2. Já Wozniacki, número um do mundo, passou pela argentina Gisela Dulko, também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

domingo, 16 de janeiro de 2011

A "3ª Guerra Mundial" teve um campeão





     Neste sábado, no Heinz Field em Pittsburgh, aconteceu o jogo que chegou a ser chamado de a "3ª Guerra mundial", entitulado pelos proprios jogadores.
     Com um primeiro tempo para ser esquecido pela equipe do Steelers, o Baltimore teve um bom primeiro tempo e aproveitou dois fumbles cruciais dos Steelers dentro da linha de 20 jardas do campo defensivo de Pittsburgh para ir para o intervalo vencendo por 21 a 7.
     'Big' Ben Roethlisberger conduziu Pittsburgh a vitoria com pouco mais de dois minutos para o termino da partida, com um lançamento de 55 jardas e uma otima recepção os Steelers assumiram a liderança.
     No que seria a ultima jogada dos Ravens já na quarta tentativa, depois de um bom lançamento de Joe Flacco o WR não conseguiu fazer a recepção, dando assim praticamente a vitoria para os Steelers.
     'Big' Ben completou 19 de 32 passes, para 226 jardas e dois touchdowns na partida. Já pelo lado dos Ravens, Joe Flacco não teve número expressivos, com 125 jardas aéreas, um TD e uma interceptação.
     Na final da AFC, os Steelers, enfrentam o vencedor do jogo entre New England Patriots e New York Jets, que acontece neste domingo.